Vancouver: um roteiro completo

June 14, 2018

 

Stanley Park

 

Stanley Park é o maior parque urbano do Canadá e o terceiro maior da América do Norte e por isso é uma atração à parte em Vancouver, recebendo milhões de turistas todos os anos devido à suas belezas naturais. Um dos pontos mais interessantes do parque é a muralha marítima de 8,8km que o circunda e é usada por ciclistas, pedestres e patinadores. O parque conta também com um mirante incrível com vista para a cidade e Totens construídos pela população nativa do Canadá. Um passeio obrigatório para quem visita.

 

 

 

 

Science World

 

O Science World é um museu de ciências naturais e um dos prédios mais famosos de Vancouver. Não por acaso é também um cartão postal da cidade. Construído em 1977, possui atrações relacionadas com a natureza e o espaço. Conta com um cinema de última geração e exposições sobre dinossauros.

 

 

Vancouver Aquarium

 

O Vancouver Aquarium é considerado o primeiro aquário público do Canadá. Possui um enorme acervo de animais marítimos como peixes, invertebrados, uma baleia branca, leões marinhos, focas, pinguins, entre outros.

 

 

Whistler

 

A cidade foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010  e recebe milhões de visitantes todos os anos. É considerado um dos melhores lugares para se praticar esportes de inverno no Canadá.

 

 Flyover Canada

 

Uma experiência visual única para quem quer conhecer o Canadá de cima. O Flyover Canada é um simulador de vôo que leva o espectador a passear pelas partes mais famosas do país.

 

 

 

 

Gastown

 

Gastown é uma das regiões mais antigas de Vancouver e possui uma arquitetura linda e característica. É uma vizinhança super descolada e ótima para dar um passeio na rua, tomar café ou sair para comer.

 

 

 

Deep Cove

 

Deep Cove é um paraíso no meio da cidade, rodeada por florestas e montanhas. Vale a pena visitar para ver a paisagem deslumbrante e fazer uma pequenas escalada pelas rochas.

 

 

Victoria

 

Victoria é a capital da Columbia Britânica e fica a apenas 3 horas de Vancouver. A cidade é mais antiga que o próprio Canadá e foi fundada em 1843. A cidade é linda e tem uma arquitetura incrível. 

 

 

 

Capilano Bridge

 

É uma ponte suspensa sobre o rio Capilano a 70 metros do chão. É uma das atrações mais populares da cidade. A ponte se estende por 140 metros floresta adentro. É uma experiência incrível.

 

 

 

Granville Island

 

É uma ilha que fica no meio da cidade. Um ótimo passeio para quem quer comer fora e fazer compras e conta também com um mercado público super legal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Como estudar no Canadá com estágio remunerado

January 23, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes