5 motivos para fazer High School na Bélgica

April 2, 2018

 

 

Quando se fala em High School, a maioria das pessoas pensa primeiramente em países de língua inglesa como os Estados Unidos, Canadá e Inglaterra, mas existem destinos pouco convencionais que proporcionam uma experiência diferenciada, como a Bélgica por exemplo. O país trilíngue é um destino incrível para quem quer fazer High School no exterior. Quer saber por quê? Confira abaixo 5 motivos para fazer High School na Bélgica:

 

1 - A Bélgica é o centro político da Europa

 

O país abriga a Comissão Europeia, que representa e defende os interesses da União Europeia. Além disso, também abriga o Conselho Europeu, formados pelos chefes de estado dos países e também do Parlamento Europeu.

 

2 - É multicultural

 

A Bélgica tem três línguas oficiais: o francês, o holandês e o alemão. As três línguas correspondem também às três grandes regiões do país. Assim, você pode aprender sobre as três em um só lugar.

 

3 - Bolsas de estudos

 

A Bélgica possui grandes incentivos à pesquisa científica e por isso oferece um grande número de bolsas universitárias para estudantes estrangeiros. Fazer High School no país aumenta muito as suas chances.

 

4 - Qualidade vida altíssima

 

O país é reconhecidamente um país extremamente seguro com ótimos serviços de saúde, baixo custo de vida e muito rica culturalmente.

 

5 - Localização central

 

A Bélgica está bem no coração da Europa, o que facilita muito para que você possa viajar para países próximos e várias das cidades mais importantes da Europa.

 

Bônus: O Chocolate

 

Ok, ninguém é de ferro. O chocolate é uma especialidade dos belgas e um grande benefício para quem vai estudar no país.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Como estudar no Canadá com estágio remunerado

January 23, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo