Kelowna, um destino incrível no Canadá

March 20, 2018

 

Kelowna é um cidade canadense que fica na província de British Columbia a apenas 40 minutos de vôo de Vancouver. A cidade conta com uma população estimada de 129,000 pessoas e é considerada uma das melhores para se viver no Canadá.

 

A cidade é a principal da região chamada de Okanagan Valley e fica às margens do Lago Okanagan. Conta com uma ótima infraestrutura, natureza exuberante e até mesmo vinícolas. Costuma-se dizer que é uma cidade com clima de interior, mas com todas as comodidades de uma cidade grande.

 

Confira abaixo os principais motivos para se apaixonar por essa cidade:

 

O Clima

 

O clima canadense é conhecido pelas suas baixas temperaturas, mas Kelowna é privilegiada nesse sentido, por possuir um clima agradável ao longo do ano.

 

Pianos nos Parques

 

Existem 5 pianos espalhados por parques municipais e no centro da cidade. Não é incomum vê-los sendo tocados por muitas pessoas ao longo do dia

 

Ótima para ciclistas

 

A cidade oferece cerca de 300km de ciclovias em suas ruas e outros 40km de trilhas pavimentadas separadas para usos variados. Por isso, não é surpresa que 11,1% da população da cidade use bicicletas.

 

Vinho

 

Existem mais de 30 vinícolas localizadas em Kelowna, muitas delas premiadas e reconhecidas internacionalmente. Mesmo para quem não gosta de vinho, a visita vale a pena por conta da vista dos vales, do lago e das próprias vinícolas.

 

Parques

 

A cidade conta com mais de 250 parques. Não importa onde você esteja em Kelowna, provavelmente sempre vai haver um área verde por perto.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Como estudar no Canadá com estágio remunerado

January 23, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo