Como estudar no Canadá com estágio remunerado

January 23, 2018

 

 

É fato que o Canadá é umas das principais opções para aqueles que buscam emigrar para o exterior por vários motivos. Um deles é a qualidade de vida que é altíssima e umas das melhores do mundo, una isso a uma forte economia, ótimo sistema educacional e ao alto número de oportunidades para mão-de-obra qualificada e temos a receita perfeita.

 

Mas como dar o primeiro passo e ir morar no Canadá? Na maioria das vezes é difícil saber por onde começar. Muitos optam por construir esse caminho através da entrada em universidades canadenses, mas este acaba sendo um processo bem mais demorado e caro.

 

No entanto, existe uma opção muito interessante chamada de Co-Op. Mas o que é isso?

 

O Co-Op é um curso profissionalizante em que o estudante irá estudar matérias vocacionais de acordo com a área escolhida. A grande vantagem, é que neste tipo de curso, ele já tem estágio remunerado garantido para entrar em uma empresa canadense e começar uma carreira por lá.

 

As opções oferecidas são cursos de Gestão de Negócios, Marketing, Atendimento ao consumidor e Comunicação gerencial transcultural. O estudante estudará em um college e receberá um diploma ou certificado de acordo com duração do curso que pode chegar a 2 anos.

 

A grande vantagem é que além do treinamento profissional e do estágio remunerado, o estudante ainda tem permissão para trabalhar até 20 horas por semana e assim obter uma renda extra para se manter no país.

 

Assim, ao final do curso, as chances de ser absorvido pelo mercado são altíssimas, devido à qualificação recebida e a alta demanda e valorização de profissionais técnicos no país.

 

Que tal embarcar nessa? Clique aqui e saiba mais sobre o Co-Op Canadá 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Como estudar no Canadá com estágio remunerado

January 23, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo