5 lugares incríveis para conhecer na Austrália

January 9, 2018

 

 

Uluru

 

O Uluru é um monólito localizo ao norte da área central da Austrália. É uma imensa rocha vermelha com mais de 3,6km de comprimento e 348 metros de altura. Além disso, acredita-se que mais dois terços da rocha estejam debaixo da areia do deserto australiano. É com certeza umas das mais incríveis maravilhas naturais do país.

 

 

 

 

Grande Barreira de Coral

 

A Grande Barreira de Coral australiana é a maior do mundo e se estende por mais de 2000km ao longo da costa nordeste da Austrália, É tão grande que pode ser vista do espaço e é também a maior estrutura do planeta composta exclusivamente por organismos vivos. Com certeza vale a pena mergulhar nessa.

 

 

 

Fraser Island

 

Também conhecida como a maior ilha de areia do mundo, a Fraser Island fica em Queensland. Ela possui 120km de comprimento e é cercada por lagos de águas cristalinas, dunas e floresta tropical, além de ser um lugar perfeito para praticantes de surfe.

 

 

 

Lago Hillier

 

O incrível lago rosado fica no oeste da Austrália no arquipélago de Richerche e possui essa cor característica devido a elevada concentração de sal em suas águas, causando uma reação das algas que ficam no fundo do lago a produzirem um pigmento vermelho que acaba colorindo a superfície.

 

 

Tasmânia

 

A Tasmânia é considerada a ilha com o ar mais puro do mundo. Cheia de belezas naturais e vida selvagem, é um passeio ideal para quem quer aproveitar a vida ao livre.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Como estudar no Canadá com estágio remunerado

January 23, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo